Os times são formados por alunos do primeiro ano dos cursos da Toledo, resultando em equipes bastante heterogêneas e plurais que trabalharam colaborativamente para vivenciar esse desafio.

Todos os projetos estão em fase de validação da solução, focados na experiência do usuário, ou seja, em sentir e entender o usuário diante da solução proposta. Mesmo que em fase embrionária, todos os times trabalharam a importante missão de oferecer para os usuários as sensações de utilização das soluções propostas.

Mas o desafio não acaba aqui, os times ainda tem o desafio de significar tudo aquilo que eles fizeram ao longo dessa jornada em um único Pitch de 5 minutos durante o SharkTIE nos próximos dias 4 e 11 de novembro.

A expectativa são apresentações emocionantes e muita parceria dentro de cada equipe, mas a certeza que temos é que, independentemente das premiações direcionadas às três melhores startups, todos já são grandes vencedores por encararem de frente o desafio de transformarem juntos os problemas em soluções.

O evento é aberto ao público e será dividido nos dois dias de apresentações de Pitch. Faça sua inscrição gratuita e garanta sua vaga no site http://bit.do/sharktie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *