Objetivo iMarket

Conseguimos entender perfil e hábitos de consumo da sociedade e identificamos que há uma demanda a ser atendida nesse segmento. Nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente. Não há cobrança de taxa de entrega durante a fase de testes do novo serviço.

“Queremos incentivar os nossos clientes a testar o serviço e entender cada vez mais seus hábitos de consumo para entregar uma experiência ainda mais completa” 🛒💭.

iMarket, a nova plataforma que vai mudar a sua forma de fazer compras.

Essa novidade é pra você que trabalha o dia todo, têm muitos afazeres no seu cotidiano, não gosta de ir ao supermercado fazer compras e ao ir até lá encontra filas, estacionamentos superlotados, difícil comparação de preços, levando a demorar mais de hora para comprar o que deseja. Em vista disso, estamos desenvolvendo uma plataforma onde vamos buscar parcerias de vários mercados para atender você, nosso futuro cliente, que deseja realizar uma compra rápida sem gastar tempo e energia. Esse aplicativo lhe possibilita a comparar preços dos nossos parceiros, selecionar o melhor lugar para sua compra e fazer seus pedidos no supermercado que desejar. Esse supermercado irá levar a sua compra até onde você desejar.

Com isso, acabamos com o seu problema em desperdiçar seu tempo que muitas das vezes é bem curto e te ajudamos com suas compras oferecendo comparação do melhor preço sem gastar uma gota de combustível, apenas utilizando o seu celular.

Queremos saber o que achou… Deixe seu comentário.

Brasileiro passa cada vez menos tempo em Supermercados

O consumidor brasileiro prefere ir a mercados mais próximos de casa para fazer compras menores e mais frequentes. O tempo médio de permanência não passa de 30 minuto.Os dados fazem parte do estudo “Comportamento do Consumidor em Super e Hipermercados”, que será divulgado hoje pela Popai Brasil, associação para o desenvolvimento do marketing nos pontos de venda.Fatores como comodidade, falta de tempo e trânsito engarrafado explicam essa mudança de comportamento, afirma a pesquisadora do Provar (Programa de Administração do Varejo) Ana Caroline Fernandes. “O consumidor privilegia os mercados próximos para comprar produtos perecíveis. Os demais, ele adquire mensalmente emlojas mais distantes e baratas.”Através de nosso aplicativo o consumidor terá o poder de fazer suas compras em lojas com o melhor preço sem se preocupar com o tempo gasto ou distancia, recebendo tudo que desejar no conforto de sua casa.